Bernardo Sousa foi o convidado do ‘Conta-me’ deste sábado, 15 de julho. O piloto madeirense abriu um coração numa entrevista intimista com Maria Cerqueira Gomes, onde falou do seu percurso profissional e da sua relação com Bruna Gomes.
O piloto madeirense não poupou a namorada a elogios e confessou: “E estou a limpar esses demónios e coisas menos boas. No fundo, a Bruna puxou e puxa o melhor de mim. Nós somos os melhores amigos, temos as nossas guerras de visões mas, se nós um dia terminarmos, vamos continuar a ser os melhores amigos. Somos muito companheiros“, acrescentou.
Sobre o assédio dos fãs, disse: “É chato para caraças. Eu consigo mais [estar na nossa bolha]. Lá está, eu sempre mostrei como é que eu era, o que eu gosto e não gosto e as pessoas respeitam. Apesar de haver algumas mais efusivas, as pessoas sabem que com a Bruna é beijos e abraços e comigo é “olá tudo bem”. É o meu espaço, é à minha maneira“.
“As pessoas gostam também porque sou transparente. Se eu não gosto de uma pessoa, tu sabes que eu não gosto. Eu não finjo, não escondo“, acrescentou Bernardo Sousa.